sobre

Sobre



Esse é um post simples para dizer um oi e também um pouco sobre mim. Tenho uma certa dificuldade para falar sobre isso, então vou começar dizendo o básico que é meu nome. Me chamo Camila e no dia de hoje tenho 19 anos!!!

Acho que prefiro dizer sobre o que eu amo e assim você pode decidir o que acha sobre mim (ou não). Eu amo dançar, faço isso desde criança (várias coreos com as primas pra mostrar nas festas de família hahah) e comecei a fazer aula de ballet aos 15 anos e desde então sou apaixonada por isso! Amo escrever, acredito que seja a melhor forma que eu tenho de me conectar comigo mesma e de organizar minhas ideias. Sou viciada em fazer listas e faço pra literalmente tudo na minha vida. Amo ver série e amo ler, mas ultimamente confesso que a internet tem me feito fracassar nesse último, então estou em processo de melhora. Doce é meu tipo de comida favorita, mas também curto muito uma vida saudável, então tento lidar com esse amor de uma forma mais cuidadosa com o meu corpo.

Para finalizar, como eu disse no começo, eu amo dançar e é justamente por isso que estou fazendo esse blog! Escolhi a dança como profissão e desde então tenho vivido e descoberto diversas coisas sobre esse universo tão incrível e por isso resolvi vir aqui para tentar compartilhar algumas vivências e experiências com vocês!!!

Bjs, espero que gostem.



2 Comments

  1. Mila, te conheci No núcleo Sebastian. Era seu primeiro dia é me encantei tantoo com sua luz e sua simpátia! Haha, amei sua história e como você impôs isso para incentivar as pessoas. Boa sorte nessa sua jornada, eu saí do ballet a uns 2 anos, e sempre amei tanto… confesso! Vc está sendo um inventivo para mim voltar. ❤

    1. Aaaai que maravilhoso ler isso! Lembro que me senti muito bem também com a sua energia, era tudo novo e ter alguém com uma luz por perto realmente aquece o coração hahahah espero que você volte sim!!! E obrigada ♥️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *