espetaculo

Experiência com o Ballet da Rússia

Em 2017, eu vi um evento no facebook dizendo que bailarinos da Rússia viriam dançar no Brasil no teatro Tom Maior. Fiquei mega empolgada, contei pra todo mundo da minha familia e disse que queria muito ir assistir. Insisti tanto que meus irmãos acabaram me dando de presente.
Eu estava feliz e ansiosa, era o meu espetáculo favorito: O Quebra Nozes, que eu assistiria ao vivo pela primeira vez e com bailarinos que vieram direto da Rússia.
No dia da apresentação, a pagina do facebook organizadora do espetáculo postou que estavam precisando de ajuda na venda de Matrioskas (bonecas russas) e que dariam em troca ingressos para o camarote. Eu já havia comentado com uma amiga minha, Geovanna, que iria assistir e ela estava com muita vontade de ir também.
Ali estava a oportunidade para nós duas assistirmos nosso ballet favorito e direto do camarote!!! Na hora, eu respondi que eu e uma amiga estávamos interessadas e fomos correndo pro local. Saimos com o dinheiro contado da passagem, mas não havíamos nos dado conta que não tínhamos dinheiro suficiente pra voltar, estávamos tão eufóricas falando sobre toda a situação que um homem resolveu nos ajudar e completar nossa passagem (um fofo) e disse “agora as bailarinas ja podem ir tranquilas realizar o sonho”.

IMG-20170528-WA0056.jpg

Trabalhamos vendendo matrioskas e camisetas para o publico que chegava ao teatro e foi uma experiência muito boa, me sentia jogando banco imobiliário toda vez que dava troco pra alguem hahaha.

Estava chegando a hora do espetáculo e subimos correndo pros nossos lugares para assistir do camarote. Parecia um sonho, lembro que me arrepiei diversas vezes e chorei muito ao assistir a variação da fada açucarada, que é a minha preferida.

IMG-20170506-WA0022
Quando tudo acabou, pegamos autógrafos com os bailarinos e tiramos fotos. Achávamos que a magia tinha acabado ali e que já poderíamos ir embora pra casa com um sorriso no rosto e com um sonho realizado. Eis que Augusto, nosso contratante, nos ofereceu carona até a estação em uma van com todos os bailarinos que se apresentaram naquela noite!!! (Obvio que aceitamos).

IMG-20170528-WA0066.jpg
Aquele momento foi magico, a Geovanna tinha várias perguntas pra eles e eu tentava traduzir com meu inglês enrolado que eles pouco entendiam, mas no final bastou um “you guys were amazing” pra expressar tudo que a gente estava sentindo.
Entramos na estação e não paravamos de pular e de comemorar. Havíamos assistido juntas nosso ballet de repertório favorito com bailarinos russos, no camarote, levamos matrioskas de brinde pra casa, autógrafos, uma carona com eles e uma historia incrível pra contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *